Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 29 de março de 2022

É impossível combater a corrupção elegendo outro corrupto - Por Antônio Morais.

 


Em 2018 Jair Bolsonaro se apropriou da Lava Jato para se eleger. Uma vez eleito deu as costas ao povo e se converteu num corrupto pior do que é o Lula da Silva.

57 milhões de eleitores, entre eles eu, votaram em Bolsonaro na esperança de liquidar de vez com o sistema corrupto instalado pelo presidente Lula. 

Hoje sabemos que não é possível combater a corrupção elegendo a pessoa errada, elegendo outro corrupto.

Bolsonaro ressussitou Lula do lamaçal putrefato que estava e o Brasil corre serio risco de voltar ao comando do autor do sistema mais corrupto que já se conheceu no Brasil.

Hoje, a corrupção no governo Bolsonaro é generalizada, em todos os segmentos do governo. "Quem poderia imaginar o Ministério da Educação liberando verbas destinadas aos municípios mediante pagamento de propina para pastores, quem poderia imaginar a "Bíblia Sagrada" com foto do ministro".

Lula corrompeu grandes empresários, Bolsonaro corrompeu pastores e igrejas. Lula faz a gente sentir vontade de vomitar, Bolsonaro faz a gente vomitar.

Um comentário:

  1. Ah seu Deodoro da Fonseca, vejo o que o senhor fez. Tirou o Brasil da Monarquia e entregou a republica, e, esta acabou de ser entregue a canalhas sebosos, corruptos, pilantras. Um rato de esgoto, o outro um abutre sem qualificação. Veja Deodoro que você fez.

    ResponderExcluir