Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 29 de março de 2022

"Mais um ministro caiu deixando um rastro de incompetência e corrupção" - Por o Antagonista.

A deputada Tabata Amaral comentou a demissão de Milton Ribeiro do Ministério da Educação, que ocorreu dias após a revelação do "bolsolão do MEC"

"Bivar seria ótimo vice ou cabeça de chapa".

Sergio Moro publicou na noite desta segunda-feira (28) uma foto do jantar com Luciano Bivar, o presidente do União Brasil, em Brasília.

“Encontrei com Luciano Bivar. Reforçamos a necessidade de termos um único candidato do centro político democrático contra os extremos”, escreveu o ex-juiz, pré-candidato do Podemos à Presidência".

Um comentário:

  1. Bolsonaro não cumpriu a promessa de colocar a cara no fogo pelo ministro. Demitir seria a melhor solução. Amanhã ninguém fala mais em pastores, igrejas e propinas.

    ResponderExcluir