Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 30 de março de 2022

Quem manda é Valdemar - Por Diogo Mainardi.

A censura bolsonarista no Lollapalooza foi repudiada em 91% dos posts compartilhados nas redes sociais, de acordo com a Quaest.

Além de Jair Bolsonaro, apanharam também o TSE e o PL.

“Com o receio de que o clima possa contagiar movimentos anti-Bolsonaro para além do festival, bolsonaristas deixaram clara sua insatisfação a Valdemar Costa Neto e avisaram que querem ter poder de decisão na sigla”, disse o Estadão.

Os bolsonaristas querem roubar o partido do mensaleiro. Evidentemente, eles ainda não foram capazes de entender quem manda em quem.

Um comentário:

  1. Qual dos 57 milhões de brasileiros poderiam acreditar nesta foto em 2018. Qual deles teria votado em Bolsonaro se a imaginasse. Triste crepúsculo de um governo de pouca vergonha.

    ResponderExcluir