Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lula não foi inocentado - Por Antônio Morais.

 

Lula está perdendo a dignidade, quando tenta se colocar acima da justiça. Tristeza não tem fim! O homem precisa voltar ao banco da escola para aprender que não existe justiça quando alguém, por importante quer seja, se coloca acima da lei. 

O historiador Gibbon, autor da bela obra – "Declínio e Queda do Império Romano" – relata que o império viveu feliz quando os mandatários se colocavam em igualdade com os patrícios perante a lei. 

Feliz é nação em que os governantes entendem que o sinos dobram por todos.

3 comentários:

  1. A maior de todas as mentiras ou Fak News já existente é o Lula falar que foi inocentado. Maior só o STF aceitar como verdadeira e não mostrar a verdade para população.

    O Lula se acha acima da justiça por obra e graça da subserviência e parcialidade da própria justiça. A corte suprema cometeu dois erros graves : Anulou as decisões que ela mesma tomou e jogou a culpa num juiz honesto, destemido e corajoso.

    ResponderExcluir
  2. O STF tem muito a explicar, mas não consegue, pois todos sabemos do seu lado venal e maléfico.

    ResponderExcluir
  3. Lula acaba de declarar em cima do carro com o governador afastado da Paraiba que vai botar o deputado federal General Pazuello na cadeia. Está faltando juízo nesse homem, ele não sabe que não tem essa força. Nem o STF tem, quem pode julgar e condenar um deputado é a câmara federal, e, uma coisa já é certa Lula não conta com deputados para fazer suas vontades. Falta muitos.

    ResponderExcluir