Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de outubro de 2022

"Não existe qualquer convite", diz Bolsonaro sobre ministério para Moro - Por O Antagonista.

Jair Bolsonaro disse, nesta sexta-feira (21), que “não existe qualquer convite” para Sergio Moro assumir um ministério em um eventual segundo mandato.

A declaração foi dada em entrevista à CNN Brasil. O evento seria o segundo debate presidencial do segundo turno, mas Lula (PT) se ausentou.

“Não existe qualquer convite da minha parte e nem ele de querer voltar a ser ministro de qualquer lugar aqui”, disse Bolsonaro.

Sobre a reaproximação com o ex-ministro, o presidente disse que eles conversaram por telefone e que a iniciativa partiu de um “colega” não-identificado.

Bolsonaro disse que ele e Moro combinaram “deixar de lado qualquer equívoco ou rusgas” para “o bem do Brasil”.

Um comentário:

  1. Uns repórteres inúteis, idiotas e imbecilizados. Insistem em não reconhecerem o prestigio do Sérgio Moro. A justiça, um dia vai ter que justificar, se tiver como, as perseguições ao Sérgio Moro. A impugnação da transferência de domicilio dele e a aceitação da mulher.

    Sérgio Moro mostrou seu valor : Se elegeu senador no domícilo que permitiram e elegeu a mulher deputada federal no que aceitaram. Quem precisa beijar as botas do Lula atrás de uma boquinha é Simone Tebet. Lula percorre Minas Gerais acompanhado de Marina Silva e Simone Tebet que deveriam está fazendo campanha pra ele no Acre e no Mato Grosso. Qual a influência dessas senhoras politicamente em Minas Gerais!


    ResponderExcluir