Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TRE defere candidatura de Deltan Dallagnol - Por O Antagonista.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) deferiu, por unanimidade, a candidatura de Deltan Dallagnol (foto) a deputado federal. Candidato mais votado pelo estado, com 344,9 mil votos, o ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato poderá ser diplomado e tomar posse como parlamentar em fevereiro do ano que vem.

“O TRE-PR fez justiça e confirmou por unanimidade minha candidatura, rechaçando todas as alegações infundadas que fizeram contra mim”, comemorou Deltan nas redes sociais. Os juízes da corte eleitoral estadual rejeitaram os pedidos de impugnação feitos pela coligação do PT e pelo PMN.

Os argumentos de que o ex-procurador estaria inelegível por responder a processo administrativo no Ministério Público, além de ter sido condenado pelo Tribunal de Contras da União (TCU), foram rejeitados pelo TRE paranaense.

2 comentários:

  1. O ex-presidiário Lula disse que o Deltan podia se esconder onde quisesse que ele ia atrás dele.
    344.900 eleitores do Paraná colocaram o Deltan num lugar bem fácil de encontrar : Câmara Federal. O Lula não sabe que era o pior lugar possível. Nem o Lula, nem os seus beija mão da justiça podem prejudicar. Um deputado federal só os próprios deputados podem julgar e o Lula anda longe de ter esse puder entre os parlamenteres.

    ResponderExcluir
  2. Lula é um canalha e o PT uma verdadeira quadrilha.

    ResponderExcluir