Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Moro provoca Lula com perguntas ainda sem respostas - Redação O Antagonista.

Sérgio Moro (União Brasil, foto) foi ao Twitter na noite de ontem para lembrar de perguntas que não têm sido respondidas por Lula (PT) e integrantes de sua campanha. O ex-juiz, que foi eleito senador pelo Paraná e declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, escreveu:

“24 horas depois do debate de ontem, ainda não sabemos:

– Por que os Governos Lula/Alckmin não isolaram os líderes do PCC em presídios federais?

– Por que Lula nomeou e manteve por 8 anos Diretores corruptos na Petrobras?

3 comentários:

  1. Quando o assunto é corrupção Lula se treme todo, sai de perto porque não tem argumentos. Bolsonaro devia levantar parte dos escândalos do Lula e mostrar no horário eleitoral já que o povo não quer se lembrar.

    Bolsonaro sair visitando o nordeste é tempo perdido. Mostra as conversas gravadas de Lula com os seus comparsas entre os quais a própria presidente Dilma afastada do governo por corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Mostrar as mentiras do Lula quando diz que criou 22 milhões de empregos. Quando Dilma foi afastada entregou o governo a Temer com 14 milhões de desempregados. Um PIB negativo de 7.5%.

    ResponderExcluir
  3. O telefonema de Dilma para Lula avisando que o "Becias" estava indo entregar o termo de posse. Que ele só mostrasse se precisasse.
    O Prefeito do Rio Eduardo Paz dizendo que um apartamento em Guarujá, se fosse ao menos em Ipanema, Leblon.
    Estarrecedor. Coisa de pilantras.

    ResponderExcluir