O Brasil continuará o mesmo. O país da pobreza, da miséria, e, o pior da fome. As festas de natal nas grandes cidades são uma afronta.
Os shows pago a artistas ricos com dinheiro publico, os shows no grandes centros queimando dinheiro publico, dez ou quinze minutos de explosões de fogos de artifícios estão aí de prova.
Os governantes esbanjam a gastança corrupta, os tribunais ao invés de punir agigantam a corrupção. A população abastada desfruta da desordem, da lambança e da anarquia pública. É indiferente. O problema não é dela.
O povo, a massa falida sustenta com o seu voto o sistema, embora seja a vítima principal da miséria, pobreza e fome que sofre provocada por ele.
Não há futuro promissor para o Brasil.
Está foto é de Natal no Rio Grande do Nortte. Estado pobre, cidade pobre, povo pobre. Administrados por uma incompetente que foi reeleita.
ResponderExcluirEnquanto o povo atário do Brasil, a massa falida que elege, lançar suas espectativas em gente como Lula ou Bolsonaro, corruptores contumases e enganadores não haverá futuro promissor para o Brasil.
ResponderExcluir