Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 31 de março de 2025

Esquema financiado pela China, com a intermediação do presidente Biden dos Estados Unidos - Postagem do Antonio Morais.

Há dois anos um amigo me disse que estava em andamento um plano financiado pela China para formar um sistema de domínio no Brasil. Que a China acreditava que somente o Lula era capaz de implementar como grande corruptor que era. Não confiava noutro.

Eu disse que não acreditava.

Ele acrescentou que a China estava usando o presidente Biden do Estados Unidos para implantar o sistema : Financiando o Supremo Tribunal Federal, o Congresso nacional, a grande mídia e censurando os opositores.

Hoje eu não tenho dúvidas.

O novo presidente americano, ao que tudo indica, está desvendando esse labirinto imoral, seboso e nocivo.

2 comentários:

  1. Pela disposição dos ministro do STF podemos compará-los aos japoneses. Quando a Alemanha e a Itália se renderam, que mataram Hitler e Mussuline, os japoneses continuaram firmes e determinados a enfrentar o resto do mundo.

    Soltaram a primeira bomba, uma das maiores cidades do Japão virou cinzas. O Japão continuou valente, destemido e afoito.

    Soltaram a segundo bomba, outra cidade virou poeira.

    Então os japoneses viram que a próxima seria Tóquio e pediram o pinico.

    A disposição, do atual presidente americano, pelo que falam muitos é acabar com esse sistema vigente implantado no Brasil.

    Quem for fraco que se quebre.

    ResponderExcluir
  2. A democracia desses democratas canalhas é a substituição dos bons costumes, da decência e do caráter pela desordem, corrupção e ladroagem generalizada.

    ResponderExcluir