Foto - Da esquerda para direita : Pedrinho Sanharol, Sinésio Sousa e Antonio Vicelmo.
Passei a admirá o Sinésio Sousa pelo seu talento como craque da bola pesada, "futebol de salão" que foi defendendo as cores de equipes na quadra Bi-centenário lotada de torcedores vibrantes.
Minha admiração por ele não nasceu por eu ter sido professor no curso de admissão ao ginásio do seu irmão "Ivan de Sousa", hoje vigário da "Paróquia de Nossa Senhora de Fátima" em Fortaleza, o mérito foi todo dele.
Um amigo que tenho prazer em encontrá-lo.
Antonio Vicelmo, "o homem da notícia". Às 12.30 estávamos todos em frente da "Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha". Ali nos juntávamos as turminhas e subíamos para o Colégio Estadual.
Na passagem pela Rádio Educadora, diminuíamos a passo para ouvir a introdução do Programa "O homem da Noticia". A melodia de "F. Coma Feme".
Nossa memória prodigiosa é seletiva lembra mais as coisas boas do que as ruins. Para todo aquele que não perdeu a capacidade de sentir saudades, essa historinha besta, pelo pei pei como está sendo contada vai provocar saudades,
Eram dez horas da manhã. A praça Siqueira Campos estava assim como você pode ver na foto. Vazia de gente, de alegria, de aconchego, mas ainda muito bonita e bela.
ResponderExcluir