Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 22 de maio de 2018

Até o PT sabe.


Gleisi Hoffmann explicou recentemente, em encontro do PT, um dos motivos pelos quais tratar agora de um substituto para Lula na corrida presidencial é assunto proibido no partido.

Anunciar um eventual vice, disse, faria com que seu nome fosse desde já incluído nas pesquisas de opinião. Consequentemente, ele partiria de um patamar baixo de aprovação e isso poderia fazer com que o eleitor deixasse de se empolgar com a campanha do PT e migrasse para candidatos de outras siglas. 

Reforçando o já conhecido coro, em estreita conexão com a cela número um de Curitiba, a petista disse que o partido ‘não pode tergiversar’ sobre a candidatura de Lula.”

Trocando em miúdos, ninguém, nem mesmo a insana Gleisi, acredita na possibilidade de Lula ser candidato.

Manter o nome de Lula serve, na realidade, para continuar a ter espaço na mídia.

Um comentário: