Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de agosto de 2020

Não se preocupe, você é meu e eu sou seu - Por Antônio Morais.


Apesar  do povo ser desmemoriado, muitos devem lembrar  aquela troca de mensagens do líder do PT Cândido Vaccarezza com o Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. No plenário da CPI da delinquência.

Os repórteres  colaram e gravaram  o mal caráter e a imprensa disseminou : do Vaccarezza para o Cabral - "Não se preocupe, você é meu e eu sou seu".

Pois bem o Sérgio Cabral  mofa na cadeia  faz um bom tempo condenado  a 300 anos. Já  Vaccarezza  teve melhor sorte  foi condenado a penas mais leves embora  ande  de tornozeleira na canela, o que nada há de representar para  quem não tem vergonha nem caráter.

O que me invoca é  que não serviu de exemplo.  As práticas continuam as mesmas. 

Um comentário:

  1. Eita povo de índole má. Estão os dois presos. Um condenado a mais de trezentos anos o outro condenado a prisão domiciliar e de tornozeleira.

    Bonito né mesmo.



    ResponderExcluir