Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de agosto de 2022

PT, Lula e Dilma, pouca vergonha e muita cara de pau - Por Antonio Morais


Se você andar pelas favelas que proliferam nas periferias das grandes cidades você verá em cada uma delas uma Somália em potencial.

E, terá a absoluta certeza que todo mundo que o PT tirou da pobreza continua pobre?

PT e seus governos se confundem com ludibrio, mentira, ilusão, corrupção, ladroagem, pouca vergonha e muita cara de pau.

Pior que o PT  ninguém viu.

2 comentários:

  1. Quando é que o Lula vai devolver o comboio de caminhões com os bens surrupiados da Republica Federativa do Brasil e levados para São Paulo. Esse roubo os ministros do STF não vão puder encobrir.
    Devolve Lula o faqueiro de ouro que a Rainha da Inglaterra deu de presente a Dona Lucy esposa do Presidente Ernesto Geisel incorporado ao patrimônio público e levado pela Marisa Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a esperança de enterrar politicamente o Pajé Lula da Silva, não aconteceu. Bolsonaro se converteu em coisa pior do que o Lula e o reabilitou. O Brasil não tem saída mesmo. Cada um que vem é pior do que o anterior.

    ResponderExcluir