Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de outubro de 2018

Gleisi lamenta nanismo da frente anti-Bolsonaro - Por Josias de Souza.



Sob o impacto da nova pesquisa do Ibope, que apontou vantagem de 18 pontos de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad, a presidente do PT lamentou a baixa adesão à ideia de formar uma “frente democrática” contra o capitão. Gleisi Hoffmann manifestou-se sobre o tema em nota veiculada na noite desta segunda-feira (15), no Twitter. Afirmou que o PT não se omitiria se o adversário de Bolsonaro fosse outro.

“Se o PT não estivesse no segundo turno, apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro”, escreveu Gleisi, “porque ele não vai promover a democracia no país. Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a história avaliará a todos nós.”

Um comentário:

  1. Se o PT não estivesse no segundo turno, apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no país. Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a história avaliará a todos nós
    Presidenta do PT.

    ResponderExcluir