Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 28 de março de 2019

“Combate à corrupção é a prioridade zero” - O Antagonista.


José Nêumanne diz que o combate à corrupção é a prioridade zero:

“A reforma da Previdência é urgente e não é uma pauta do governo ou do Congresso, mas da Nação, pois é fundamental para dar início à recuperação econômica para acabar com o desemprego. 

Mas fazer um pacto com parlamentares para abandonar o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, para aprová-la, não atende à cidadania. 

O combate à corrupção é mais urgente: investigar, processar e punir os ladrões da política para higienizar a próxima legislatura é a prioridade zero já.”

Um comentário:

  1. A demanda da sociedade que renovou 46 das 54 cadeiras do senado federal, e, fez uma grande renovação na câmara dos deputados por combate a corrupção foi esquecida. Os próprios beneficiados a esqueceram.

    ResponderExcluir