Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de março de 2019

E Lula recebeu propina? - Por José Newmanne Pinto.


Defesa quer anular processo em que Lula foi condenado por receber propina para reformar triplex no Guarujá para Justiça Eleitoral e, dessa forma, reconhece que ele, de fato, foi favorecido por OAS e Odebrecht, certo?

Defesa de Lula quer anular condenação na Justiça Federal alegando que parte da propina que ele recebeu foi usada para fazer caixa para o PT. 

Até os gansos que moram no palácio do Itamaraty, ali pertinho da sede do Supremo Tribunal Federal, já sabiam que a defesa de Lula tentaria aproveitar-se da decisão ominosa de seus ministros transferindo os processos contra caixa 2 que envolvam crimes de candidatos da Justiça Federal para a Eleitoral recorreriam para dela se aproveitar no processo em que o petista foi condenado por pegar propina para reformar triplex no Guarujá. 

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bem. Mas quer dizer, então, que o petista pegou mesmo propina para fazer caixa do PT?

Um comentário: