Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de abril de 2019

Eu não fiquei com pena - Postagem do Antônio Morais.


"No semblante o ressentimento e o ódio, ambos direcionados aos que lhe impuseram justiça. No olhar frio e calculista, a inércia de um psicopata, indiferente a todo mal que causou ao país.

Na voz embargada pelo choro, um pedido de clemência. Não pelas vítimas de sua desenfreada ganância, mas por seus imperdoáveis crimes.

Na alma a mesma arrogância, o mesmo narcisismo, a mesma falta de patriotismo. No coração, nenhum arrependimento. Apenas a vontade de ser livre, para roubar novamente".

Um comentário:

  1. A mesma cara de pau. O mesmo discurso piedoso, chorão e mentiroso que só ele não sabe que perdeu a validade. Muita safadeza para um individuo só.
    Não fiquei com pena.

    ResponderExcluir