Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

É UM ESCÁRNIO - O Antagonista.


“A roda da política brasileira gira para não sair do lugar”, diz a Crusoé.

“Agora, mais do que nunca. Com a chancela do Supremo, o último degrau da mesma Justiça que, até pouco atrás, vinha dando sinais de que estava imbuída do propósito de rever as velhas e condenáveis práticas que nos levaram o país ao fundo do poço. Tudo isso é um escárnio. 

Não importam as decisões do STF: como criminoso continuará a ser criminoso, Lula permanecerá um corrupto e lavador de dinheiro. Assim como todos os outros condenados que o tribunal pode soltar, para que voltem a emporcalhar a vida pública do país. 

O Brasil não é lulodependente. O PT e o sistema no qual ele está inserido é que são”.

Um comentário:

  1. Os iguais se atraem. Em pouco tempo Jair Bolsonaro se converteu no que de pior existe no Brasil e, que ele fingia condenar. Se igualou e juntou-se aos corruptos, rendido que foi pela necessidade de defender um filho corruto e desonesto.

    ResponderExcluir