Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Sergio Moro se reúne com Marcelo Bretas no Rio de Janeiro - Por Gazeta Brasil.


O ministro da Justiça Sergio Moro, se reuniu na manhã desta terça-feira (28) com o juiz Marcelo Bretas, responsável pelos casos da operação Lava Jato no Rio de Janeiro, com a companhia do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo.

O encontro, que de acordo com a assessoria de imprensa do ministro, foi uma “visita”, teve o “objetivo de apoiar institucionalmente o trabalho do juiz Marcelo Bretas e a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro”.

Após a reunião, ambos fizeram potagens nas redes sociais. Moro disse que a “visita institucional” foi para “apoiar os trabalhos da Lava Jato”. Já Bretas, agradeceu ao ministro “em nome da 7ª Vara Federal Criminal no RJ” o “inestimável apoio” de Moro. 

Um comentário:

  1. Quando se viu a atuação do ex-juiz Sergio Moro e a atuação do atual juiz Marcelo Bretas é que se sabe como atribuir ao judiciário a culpa pela corrupção reinante no pais. Se a lei é a mesma porque os juízes não a aplicam como esses dois juízes. Falta coragem? Vontade? Patriotismo?

    ResponderExcluir