Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Moro confirma que vai ao Ceará na segunda - O Antagonista.


Sergio Moro confirmou neste sábado que visitará o Ceará nesta segunda-feira.

O ministro da Justiça se soma a Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa, e André Mendonça, da AGU, que visitarão o estado conflagrado pelo motim de PMs.

“Estarei no Ceará na segunda-feira, junto com os Ministros Fernando Azevedo e André Mendonça. É tempo de superar a crise e serenar os ânimos. Servir e proteger acima de tudo.”

4 comentários:

  1. Pelo que tudo indica o "Coronel Braveza" não o receberá a bala como prometeu. Muito menos com retroescavadeira, a situação lhe é desfavorável.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava em Belo Horizlnte quando Cid Gomes pegou a retroescavadeira para botar os grevistas a correr...levou o tiro e o Brasil inteiro viu o lamentário episódio pela televisão. Depois apareceu Ciro Gomes culpando Bolsonaro pelo malfeito de Cid.
    Neste episódio quem saiu desgastado foi a família Ferreira Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o Brasil inteiro sabe que os irmãos politicos de Sobral não agem com serenidade e equilibrio que a opinião pública exige deles.

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Armando - Hoje, a esquerda toda silencia sobre esse episódio. Parece até coisa normal. O coronel Braveza aguarde 2022 para ver o candidato do PT reproduzir o episódio, aí sim será demolidor. Quem viver verá. A pior covardia é usar o poder contra o mais fraco. Cadeia para os amotinados e para o senador.

    ResponderExcluir