Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 31 de março de 2020

Profissionais da saúde - Por Antônio Morais


Somos 190 amigos membros do Grupo "Cratensidade". Pelo Menos 25 atuam na área da saúde : Médicos,  dentistas, enfermeiros e assistentes sociais. 

No momento  estamos sem uma luz, sem um leme,  com as autoridades politicas do pais pensando em 2022, a grande mídia interessada que morra muita gente para encontrar um culpado, e, a pandemia existindo hoje, agora nesse exato momento. 

Eu solicito  aos senhores e senhoras profissionais de saúde do nosso  grupo  relacionados abaixo que deixem  as suas opiniões, o seu pensamento, os seus conceitos e a sua verdade. Nós leigos  estamos voando sem asas, sem leme, sem  destino e em alguns casos sem esperança.

Se eu esqueci algum profissional de saúde do grupo foi por pura falta do conhecimento, façam as retificações nos comentários:

Dr. Marigelbio Lucena.
Dr. José Sávio Pinheiro.
Dr. José Luciano de Brito Gonçalves.
Dr. Wilmar Rocha Silveira.
Dra Paula Aires.
Dra Francisca Bitu.
Dr. Welington Paiva.
Dra Ana Amelia Cariri.
Dr. José Bitu Cortez.
Dra Cida Carlos Luna.
Dr. Walter Brito - Dentista.
Dr. João Henrique Xenofonte - Dentista.
Dra Lívia Cipriano - Enfermeira.
Dra Ana Claudia Brito - Enfermeira.
Dra Claudia Daniela - Enfermeira.
Dr. Ernesto Brito - Assistente  Social.

A página está aberta a todos os amigos do Grupo. Escrevam  suas mensagem, crônicas e postem.  Tragam-nos um pouco de conforto.

Um comentário:

  1. Precisamos que os especialistas da área se manifestem. Se não padeceremos de uma depressão capaz de fazer maior mal do que a própria pandemia.

    ResponderExcluir