Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Moro ainda é o número 1 - Por o Antagonista.

Apesar dos ataques imundos dos bolsonaristas, que afetaram sua popularidade, Sergio Moro continua sendo a figura mais bem avaliada do Brasil: segundo a pesquisa da XP, ele é aprovado por 43% dos eleitores e rejeitado por apenas 22% – um saldo positivo de 21 pontos.

O saldo positivo de Jair Bolsonaro é bem menor: 9 pontos.

Lula, no outro extremo, é aprovado por 32% dos brasileiros e rejeitado por 39%, nesse ponto, só Fernando Haddad consegue ser pior do que ele.

Um comentário:

  1. Confiando no desgaste do Lula, Bolsonaro conta vantagem, caga goma, bate no peito e diz : Se não votar em mim o PT volta. E daí? No conceito e avaliação de muitos eleitores que votaram no Bolsonaro a decepção foi bem maior, já superou o PT e Lula em muito.

    ResponderExcluir