É compreensível e eu entendo a situação do presidente Bolsonaro. Na campanha prometeu uma coisa, depois de eleito entregou outra totalmente contrária.
Ele não pode mais apoiar Sergio Moro, combater a corrupção, acabar com o foro privilegiado e exigir a prisão de corruptos simplesmente porque seria a condenação de seus filhos, milicianos amigos, atual e ex-esposas, e, dele próprio.
Bolsonaristas que se julgam traídos e enganados, não se "afregelem", não reclamem do preço do arroz. Há um estudo cientifico que comprova a eficácia da "cloroquina" como excelente reguladora do apetite.
Portanto, quando você tiver vontade de degustar um arrozinho com uma filepa de queijo, uma porção de picanha de boi assada no espeto, você toma um comprimido da "cloroquina", o estoque armazenado é grande, tem como diabo e é barato.
Bolsonaro conta vantagem, caga goma, bate no peito e diz : Se não votar em mim o PT volta. E daí? Bolsonaro precisa ser avisado que pelo menos no meu conceito a decepção com ele foi maior do que com o PT. Ele superou em muito. Em pouco tempo.
ResponderExcluir❤️❤️
Excluir