Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Noticias - O Antagonista.

 


“A restauração da imoralidade”.

“A contraofensiva dos oligarcas não chegou a tempo de salvar o mandato de Romero Jucá, cassado na urna em 2018”, diz Josias de Souza.

“Mas a sangria de que falava o ex-senador foi finalmente estancada — ‘com o Supremo, com tudo’.

O pano de fundo desse momento é a restauração da imoralidade. A roubalheira não atingiu o estágio epidêmico no Brasil por acaso. Os oligarcas tornaram-se corruptos porque a corrupção tem defensores poderosos no país”.


“A Lava Jato trouxe esperança de que era possível combater a corrupção no Brasil”.

O general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, também saiu em defesa da Lava Jato neste domingo.

Como publicamos, apoiadores da força-tarefa realizaram carreatas em diversas cidades do país em apoio à continuidade da força-tarefa.

“A Lava Jato trouxe esperança de que era possível combater a corrupção no Brasil. A percepção de enfraquecimento da Lava Jato é motivo de desilusão e decepção. O combate à corrupção e à fraude é fundamental ao Brasil. Infelizmente, o momento é de descrença.

Um comentário:

  1. Todo brasileiro por mais leigo e inocente que fosse sabia que a Lavajato teria dificuldades em manter a sua atuação. Mas, nenhum podia imaginar que seria Jair Bolsonaro que iria enterrar. Especialmente os motivos. Se o povo conhecesse a família Bolsonaro não teria votado pra ele. Foi trocar seis por meia duzia. O Bolsonaro se converteu num Lula piorado.

    ResponderExcluir