Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 19 de setembro de 2020

O mais novo advogado do Brasil - Por Antônio Morais.

 


A Lava Jato é uma conquista da sociedade brasileira. Também somos uma família que sempre, com muita fé em Deus, defendeu valores de ética e verdade.

Nunca ofendemos qualquer autoridade do país, mesmo quando discordávamos. Nunca insultamos ou ofendemos qualquer condenado quando juiz. Atos tem consequência e cada um responde pelos seus.

Moro consegue OAB e já pode advogar.

Sergio Moro conseguiu sua inscrição na OAB do Paraná e já pode advogar.

O cadastro na OAB já está ativo.

Sergio e Rosangela Moro.

3 comentários:

  1. Sergio Moro advogando pode servir de exemplo para muitos advogados sebosos, capazes de qualquer negocio por dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Ser um adbogado basta se formar em bacharel e passar no exame da Ordem. Para ser im juiz basta se firmar bacharel e prestar concurso. Ser um ministro basta ser indicado, mas ser Sérgio Moro, ah aí já é outra coisa. Tem que ter nascido Sérgio Moro, vivido a criança Sérgio Moro, crescido Sérgio Moro e SER Sérgio Moro, ou seja, SER ÚNICO.

    Parabéns doutor!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Esse é o brasileiro do qual, tds nos orgulhamos!

    ResponderExcluir