Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de setembro de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.


Sergio Moro é mais.

Outro dia, escrevi que o Bolsonaro é um soldado covarde e sem honra. Um soldado covarde e sem honra, porque deixa os feridos e mortos para trás e não tem nenhuma relação de sensibilidade com aquele que morreu no campo de batalha. 

Infelizmente já são mais de 125 mil brasileiros mortos pelo covid-19, e o Jair Bolsonaro continua indiferente, insano, insensível, debochando e fazendo pouco de quem morreu e de seus familiares.

Hoje, com base no que declara de voz alta e desassombrada o senhor Ciro Ferreira Gomes a respeito do presidente Bolsonaro, taxando-o de ladrão, chefe de quadrilha, bandido, desafiando a ser processado, e, o presidente não o processa, não reage, aceita passivamente, cabe mais uma vez ser chamado de "Soldado covarde e sem honra". 

Porque não defende a si nem a sua família dos ataques diários desferidos por Ciro Gomes e disseminados pela mídia em geral. 

Um comentário:

  1. Eu não tenho nenhum apreço ou admiração por Ciro Gomes. Também não acho que os ataques desferidos por ele ajude a construir a sua imagem. Mas, não votei no Bolsonaro para hoje ele se mostrar tão frouxo e covarde.

    ResponderExcluir