Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 6 de setembro de 2020

“Bolsonaro deveria honrar as promessas de campanha” - Por Sergio Moro.


O Cara de pau.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Sergio Moro voltou a afirmar que o governo Jair Bolsonaro abandonou a agenda anticorrupção, deixando de lado, por exemplo, o projeto da execução após condenação em segunda instância.

Questionado pelo jornal se o presidente foi uma decepção, Moro disse:

“Ele deveria honrar as promessas de campanha, seria o correto a ser feito. Para isso, ele deveria, por exemplo, retomar a agenda anticorrupção. 

Isso demanda não só operações da Polícia Federal, mas também reformas legais que melhorem a estrutura de prevenção e de repressão. 

É fundamental, por exemplo, retomar o projeto da execução após condenação em segunda instância. Não tenho visto o governo apoiar ou trabalhar por essas medidas.”

Um comentário:

  1. Sergio Fernandes Moro precisa entender que quem não tem honra não pode honrar o que promete. Carece que entenda também que o estrago que o Bolsonaro causou em sua vida não termina no que já se conhece.

    Imagine o que passa na cabeça do Bolsonaro com a hipótese de "Sergio Moro presidente"?

    O que seria capaz de fazer?

    ResponderExcluir