Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Covardes e traidores - Por Antônio Morais.


Essa praga maligna por pouco não destruiu por completo a nação brasileira. Grande parte das gerações jovens foi pervertida, jogada aos vícios, a ignorância e a viver enganada, com migalhas sem trabalho e sem emprego.

Criou, instalou e administrou um sistema especializado em ladroagem onde todos em redor do poder podiam roubar.

Sergio Moro mostrou que era possível pela aplicação da lei punir bandidos de colarinho branco a começar por ele, o presidente o maior e mais poderoso ladrão. Cadeia que antes era para pobre, preto e puta passou a ser para todos. 

Jair Bolsonaro, o canalha, se elegeu presidente apropriando-se do legado do Sergio Moro e prometendo dar continuidade. 

Mais que nada. Depois que assumiu,  descobriu-se que Bolsonaro, seus filhos e amigos milicianos eram parte do tumor da corrupção existente. Tratou de usar o governo para destruir o juiz e o seu magnânimo trabalho. 

Bolsonaro, um covarde vil, contra o juiz Moro, contra a Lavajato e especialmente contra o Brasil.

Um comentário:

  1. Toda estrutura criminosa, corrupta e desonesta criada e administrada por Lula é utilizada por Bolsonaro. A diferença é que o Lula criou e nunca negou, já o Bolsonaro se dizia contra para enganar os trouxas brasileiros.

    ResponderExcluir