Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de setembro de 2020

CRUZOÉ - Por Diogo Mainardi.

Diogo Mainardi.

Em sua coluna na Crusoé desta semana, Diogo Mainardi fala de Glenn Greenwald festejando o fim da Lava Jato, “tentando tirar proveito de um triunfo que não era dele e sim de Jair Bolsonaro, Gilmar Mendes e Augusto Aras”:

“A verdade, como disse Verdevaldo, é que os criminosos ganharam mais uma vez. A verdade é que o Brasil está destinado a ser saqueado por essa gente ordinária. 

A verdade é que os defensores da bandidagem nem precisam mais mascarar seus propósitos infames. A verdade é que nosso bananismo atávico sempre prevalece.”

Um comentário:

  1. Diogo Mainardi sempre com as suas colocações de razoabilidade impar. Esperemos a reação do povo. De que lado vai ficar. Dos bandidos e de quem os combate.

    ResponderExcluir