Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de março de 2022

Sergio Moro é Sergio Moro - Por Antônio Morais.

Eu não estou aqui para aplaudi e bendizer bandido, seja ele quem for. Para ser advogado basta ser bacharel em Direito, fazer o exame da OAB. 

O Kakay, aquele que anda de bermudas e chinelos de dedos no STF representa os donos da "Corte", Lula, FHC, Renan Calheiros, Aécio Neves, Temer e o Bolsonaro, o que há de mais podre na pátria, o pus do tumor do Brasil. 

Para ser juiz é preciso ser aprovado em concurso público, muitos conseguem, são aprovados com distinção e louvor.

Agora para ser Sérgio Moro é preciso nascer, ser criança, ser adolescente, crescer e ser personificado na honradez, decência, caráter da principal criação de Deus : a família, família Moro.

Obrigado aos seus pais por tê-lo oferecido ao Brasil.

7 comentários:

  1. A Lava Jato pertence à sociedade e a sociedade tem que ficar alerta e cobrar das pesoas que ele elegeu.

    O que eu posso afirmar é que a Lava Jato não é Sergio Moro, a Lava Jato é a instituição trabalhando pelo bem do pais e pertence a sociedade.

    Rosângela Moro.

    ResponderExcluir
  2. Você quer saber quem é Gilmar Mendes veja o que falou dele o Senador Kajuru, o Ministro Joaquim Barbosa e o Ministro Luiz Roberto Barro. Os dois últimos no plenário do STF olhando nos olhos dele.

    Como explicar a suspeição de Moro servir só para o Lula? E os demais que também foram condenados e presos por sentenças suas? Tem lógica um julgamento desses. Que lei serviu de leme e direção? Como falou o Ministro Barroso : "Interesse que não é o da justiça".

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo texto!
    Não podemos deixar que o gilmar Mendes acabe com Sérgio moro.
    Sérgio moro é a salvação do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Moro de mãos dadas a lava jato.
    O Brasil e os brasileiros patriotas se orgulham demais deles. Meu agradecimento a todos, mas o meu desejo é ver o Dr. Moro presidente do nosso Brasil.

    ResponderExcluir