Afirmo que no seu novo emprego não atuará como advogado, mas sim como consultor de compliace e ajudará empresas com renegociação fiscal a se recuperar com estratégias e planejamento, fazendo com que as mesmas não cometam crimes e negociatas que gerem no futuro problemas com corrupção ou lavagem de dinheiro e assinou uma cláusula que não efetuará consultoria naquelas que foram condenadas pela Lava Jato e que possam gerar conflito de interesse.
O que isso mostra?
Que Moro continua decente e íntegro e vai trabalhar sem rachadinhas como a maioria do nosso povo brasileiro e de forma honesta!
Qualquer narrativa promovida pela imprensa esquerdista, e Reinaldo Azevedo não merecem credibilidade, assim também como as mentiras promovidas pelos blogueiros bolsonaristas e a OAB petista de Santa Cruz.
Estamos em guerra contra os extremos e após essas eleições em que os dois blocos saíram derrotados irão com mais ferocidade atacar quem não se vendeu, quem deixou 22 anos de magistratura por um sonho de transformação do Brasil, que precisa trabalhar pra sustentar a família como todos nós.
A decência continua de pé e os que não gostam de trabalhar começam a espalhar mentiras. Deviam aproveitar e procurar um emprego também, tendo em vista que os dois espectros dos extremos não gostam de trabalhar e criticam quem rala para sustentar os seus.
Dr. Moro irá trabalhar honestamente e sem rachadinha, lavagem de dinheiro, caixa dois, peculato e organização criminosa.
E vergonhoso o conluio formado pelas forças do mal contra o Dr. Sergio Moro.
ResponderExcluir