Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 29 de abril de 2021

Amadorismo, inocência ou as duas coisas de mãos dadas - Por Republiqueta de meia pataca.

 

Nunca vi tamanha inocência,  amadorismo e capacidade de ser enganados como o presidente Bolsonaro, os seus filhos e o seu  entorno de auxiliares.

O senador Ciro Nogueira aliado do Centrão assina uma petição  solicitando da justiça o afastamento do Senador Renan Calheiros da CPI da pandemia, assina  porque sabe  que o STF  não irá cassar  os direitos de um senador em pleno exercício mandato.  

Na hora de votar, vota para presidente da CPI no senador Omar Aziz que havia declarado indicar o Senador Renan para o cargo de relator, e assim o fez. 

O tonto do Bolsonaro  não percebe o jogo.

2 comentários:

  1. O senador Flávio, chama o presidente do senado de ingrato por ter instalado a CPI. Se dependesse do senador Pacheco a CPI jamais seria instalada.

    Quem determinou a instalação foi o Ministro do STF Luiz Roberto Barroso decisão referendada pelo plenário da corte. O senador Flavio chamou Pacheco de irresponsável por promover aglomeração e que podia morrer algum senador.

    Quem promoveu aglomeração o tempo todo desde o inicio da pandemia foi o presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. O general Ramos, ministro da casa civil fez uma relação com 23 itens que podem ser considerado suspeitos de falhas por parte do governo no trato com a pandemia.

    Mesmo que a CPI não desejasse investigar agora seria obrigada a fazê-lo. Porque o governo forneceu a munição.

    ResponderExcluir