Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 29 de abril de 2021

General detona Bolsonaro - Por Republiqueta de meia pataca.

Santos Cruz diz que seguidores de Bolsonaro tentam dividir a sociedade e que são um pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda, em termo de amigo e inimigo.

4 comentários:

  1. É um pessoal tapado amador.

    Três senadores, entre eles Girão do Ceará foram ao STF para impedir que o senador Renan Calheiros exerça a prerrogativa do seu mandato.

    O senador Girão foi eleito pela onda Bolsonarista que não existe mais, o próprio Bolsonaro a desfez com suas atitudes, condutas e decisões atabalhoadas.

    ResponderExcluir
  2. O general Ramos declarou que se vacinou escondido por pressão do governo. É muita subserviência. Não tem puder nem para tomar uma decisão pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Santos Cruz é um dos poucos com vergonha na cara. Deixou esse Governo fajuto de forma honrada!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil do bem está fechado com Bolsonaro!!
    Em 2022 vote BOLSONARO
    Essa cambada aturou um analfabeto, cachaceiro que se apresentava pelo mundo embriagado e mijado e engoliram sapo. Um verme que roubo até a dignidade do povo.
    Agora quanto tem um representante à altura, aparece uma dezena de viúvas do sistema chorando algumas perdas e por isso são capazes até de destruir a nação.

    ResponderExcluir