Santos Cruz diz que seguidores de Bolsonaro tentam dividir a sociedade e que são um pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda, em termo de amigo e inimigo.
"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É um pessoal tapado amador.
ResponderExcluirTrês senadores, entre eles Girão do Ceará foram ao STF para impedir que o senador Renan Calheiros exerça a prerrogativa do seu mandato.
O senador Girão foi eleito pela onda Bolsonarista que não existe mais, o próprio Bolsonaro a desfez com suas atitudes, condutas e decisões atabalhoadas.
O general Ramos declarou que se vacinou escondido por pressão do governo. É muita subserviência. Não tem puder nem para tomar uma decisão pessoal.
ResponderExcluirSantos Cruz é um dos poucos com vergonha na cara. Deixou esse Governo fajuto de forma honrada!
ResponderExcluirO Brasil do bem está fechado com Bolsonaro!!
ResponderExcluirEm 2022 vote BOLSONARO
Essa cambada aturou um analfabeto, cachaceiro que se apresentava pelo mundo embriagado e mijado e engoliram sapo. Um verme que roubo até a dignidade do povo.
Agora quanto tem um representante à altura, aparece uma dezena de viúvas do sistema chorando algumas perdas e por isso são capazes até de destruir a nação.