Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 28 de abril de 2021

"É o presidente da República do WhatsApp, das redes sociais e dos filhos" - Por o Antagonista

 

“É o presidente da República do WhatsApp, das redes sociais e dos filhos”

João Doria voltou nesta quarta (28) a criticar o presidente Jair Bolsonaro.

“Ele não sabe de nada. É o presidente da República do WhatsApp, das redes sociais e dos filhos. E no resto do tempo brinca de videogame, enquanto os brasileiros morrem. 

Uma tristeza “, disse o governador, em coletiva de imprensa no Butantan.

Um comentário:

  1. Só verdades. Bolsonaro faz os brasileiros de bestas.

    Ontem o senador Flavio apareceu em defesa do pai na CPI, usando máscara e criticando o presidente do senador por permitir a instalação da CPI.

    Se dependesse do presidente do senado a CPI não teria sido aberta. Quem determinou a abertura da CPI foi o ministro do STF Luiz Roberto Barroso em decisão referendada pelo colegiado.

    O Senador Flávio falou em aglomeração e que poderia morrer senador. Que brasileiro não viu Bolsonaro se aliar ao vírus e promover todo tipo de aglomeração, contrariar todas as recomendações da ciência?

    ResponderExcluir