Sergio Fernando Moro deixou sua carreira com base numa promessa não cumprida.
Teria o apoio do governo Bolsonaro nas políticas de combate a corrução.
Assumiu um compromisso com o presidente muito claro: combate a corrupção, ao crime organizado e a criminalidade violenta.
Moro se manteve fiel a esse compromisso. Bolsonaro traiu Sergio Moro, traiu o Brasil e o seu povo.
Não pode entregar o prometido porque os filhos são corruptos e se viu obrigado a ficar ao lado do crime.
Bolsonaro não só traiu Sergio Moro e o Brasil. Bolsonaro insiste em destruir o Juiz Sergio Moro para atender aos bandidos do Centrão a quem ele entregou o governo. Só Bolsonaro não vê que este fato fez sua credibilidade que já era muito pouca derreter.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Este governo perdeu totalmente a credibilidade.
ExcluirEu tenho a certeza disso .Pior eu vejo que ele te afastou para acabar com a lava jato , portanto vá em frente .
ResponderExcluirEle usou a pauta mais importante dos brasileiros, a luta contra a corrupção, para se eleger. Depois uniu-se aos corruptos para acabar com a Lava Jato e com a esperança de justiça nesse país.
ResponderExcluirA saída de Sergio Moro foi a gota d'água.. Eu também vejo como o amigo ,Que ele te afastou para acabar com a lava jato, por interesses próprios ,para encobrir as falcatruas da família. Gratidão e respeito ao Dr Sergio Moro r o que terei sempre .
ResponderExcluirDiz o velho ditado " quem ri por último ri melhor " . Se o povo tiver um mínimo de juízo vai eleger Sérgio Moro para destruir a banda podre da política !!
ResponderExcluir