Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de maio de 2021

Com vontade de votar em Sergio Moro - Por Diogo Mainard.

 


Eu já disse alguns meses atrás : Sou o porta-bandeira do terceiro  bloco. Voto  em qualquer um dessa turma. Mas ninguém encarna melhor o terceiro bloco do que Sergio Moro. Ele é  o que há de mais distante existe de Lula e de Jair Bolsonaro.

É visto como antagonista de ambos e é temido por ambos. Até o ano passado ele era a pessoa mais popular do país. Agora mudou : Uma imensa fatia do eleitorado composta por lulistas e bolsonaristas passou a rejeitá-lo raivosamente.

Trata-se de mais um trunfo do qual ele pode dispor : A hostilidade pornográfica de uma gentalha que representa o que temos de pior.      

12 comentários:

  1. 75% da população brasileira defende a Lava Jato. Eu acho que é esta fator que deve ser mais explorado.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto com toda certeza em Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voto em Moro e faço mais campa nha do que fiz, pra ver o PT fora do Poder. Arrependidíssima,voto em quem for a terceira via!

      Excluir
  3. Sérgio MORO é a solução para acabar com a farra da roubalheira no país

    ResponderExcluir
  4. Mainard sempre coerente . Manifestação no manhattan conn. a aquele Advg de corrupto foi sensacional . Perfeito . Parabéns . Me deixou aliviado .!! Meu abraço

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria que Sérgio Moro concertasse esse país. Mas é só um sonho. A maioria troca o voto

    ResponderExcluir
  6. Sérgio Moro livre de qualquer dos padrões que atualmente os políticos se enquadram: corrupção. É um juiz, sim continua sendo, pois os princípios de honestidade e reserva moral ninguém tira de uma pessoa íntregra. Sou Sérgio Moro e anseio por sua candidatura.

    ResponderExcluir
  7. Sérgio Moro teria meu voto por ser o único capaz de governar este país mas infelizmente ele não irá se candidatar e este meu desejo e de muitos brasileiros cairá por terra!!!

    ResponderExcluir
  8. Será um dos dias mais felizes da minha vida, aquele em que puder sufragar o nome do Dr. Sérgio fernando Moro para governar o meu País.

    ResponderExcluir
  9. Moro ,e a semente plantada no solo do pais por homens e mulheres eticos, que dara otimos frutos em 2022.

    ResponderExcluir