Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 23 de maio de 2021

Diogo Mainardi, na Crusoé, diz Jair Bolsonaro vai ser preso: Por Diogo Mainard.

 

“Jair Bolsonaro vai ser preso. Ele sabe disso. Ele sabe também que ninguém vai perdoar seus crimes. O discurso golpista só serve para encobrir a necessidade de escapar da cadeia. 

Ele não pode ser responsabilizado por todos os brasileiros mortos durante a epidemia. A sua marca assassina, porém, está entranhada em cada um deles.

Meu pai morreu de Covid em meados do ano passado. Nesta segunda-feira, ele festejaria seu aniversário. 

Jair Bolsonaro encomendou sua morte infectando o ar que ele respirava. Em seguida, tripudiou alegremente sobre seu cadáver. 

Quando o sociopata for preso, vou comer uma fatia de bolo. Parabéns, pai. Pique-pique.”

4 comentários:

  1. Salve Sergio Moro.

    Com a verdade vindo à tona, só nos resta acompanhar civicamente o desenrolar dos fatos, cujas provas, a própria besta fazia e continua fazendo questão de produzir aos olhos de todos. Não haverá tropa de choque que possa encobri-las.

    Esta CPI não tem o que apurar, está tudo as claras, as vistas de todos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que, nós os brasileiros de bem, os trabalhadores, devemos ouvir as pessoas que nos ama, as mais experientes, Vamos nos unir embusca de um brasil melhor. #nemlulanembolsonaro o Brasil merece mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mainardi, tem todaa razão. Porém a demora nos consome, quando queremos ver a Justiça e barrar seu comportamento genocida, manipulador. Precisamos levar informações detalhadas para que pessoas desinformadas entendam que Bolsonaro é um Genocida e que Lula, com seu passado (estando solto por armação) não é o substituto. Sempre o acompanho. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Diogo! BOZOASNO não respeita ninguém.

    ResponderExcluir