Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 10 de maio de 2021

Partidos e políticos fazem os brasileiros de otários, trouxas e imbecis - Por Republiqueta de meia pataca.

É fato que os partidos e os políticos fazem  o povo de  otários, trouxas e imbecis. Basta verificar os procedimentos e condutas dos mesmos na condução dos problemas do país. Como  bom exemplo temos a  CPI, você pode ver a olhos nus. 

O MDB dono da maior bancada  no senado indica  Renan Calheiros para relator de uma CPI que  deseja ferrar, o  presidente  Bolsonaro, e, o senador Fernando Bezerra líder do governo no senado  defendendo o  presidente.  Um olhando para o outro, muita desfaçatez e pouca vergonha.

O PP dono da segunda bancada no senado indica Ciro Nogueira que  assina uma petição ao STF solicitando  o indeferimento do Renan Calheiros como relator, e, vota  para presidente do colegiado no senador Omar Aziz  que tinha a prerrogativa de indicar  o relator e  havia declarado que indicaria o Renan Calheiros como fez. 

O Podemos dono da terceira maior bancada no senador, usa o senador  Álvaro Dias e sua credibilidade  para  falar sobre  moralidade na coisa publica e indica o senador Girão que defende o  governo  Bolsonaro  de venta furada,  chegando ao ponto de defender o uso da cloroquina, sem ser médico, e, desconhece que o Bolsonaro deu as costas para o povo, optou por defender os  filhos corruptos, amigos milicianos, entregou o governo ao Centrão, e carrega  nos ombros o peso de, até agora 415 mil mortos que não tiveram a atenção devida, e o pior: O deboche e a falta de humanidade com os familiares.

2 comentários:

  1. "De um lado, a trincheira da incompetência. Do outro, a trincheira que defende a corrupção, num jogo que não interessa aos homens de bem".

    É senador dizendo uma coisa querendo dizer outra, muita desfaçatez e pouca vergonha.

    E o povo cada vez mais massa falida.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o paraibano : A merda cobriu.

    ResponderExcluir