É fato que os partidos e os políticos fazem o povo de otários, trouxas e imbecis. Basta verificar os procedimentos e condutas dos mesmos na condução dos problemas do país. Como bom exemplo temos a CPI, você pode ver a olhos nus.
O MDB dono da maior bancada no senado indica Renan Calheiros para relator de uma CPI que deseja ferrar, o presidente Bolsonaro, e, o senador Fernando Bezerra líder do governo no senado defendendo o presidente. Um olhando para o outro, muita desfaçatez e pouca vergonha.
O PP dono da segunda bancada no senado indica Ciro Nogueira que assina uma petição ao STF solicitando o indeferimento do Renan Calheiros como relator, e, vota para presidente do colegiado no senador Omar Aziz que tinha a prerrogativa de indicar o relator e havia declarado que indicaria o Renan Calheiros como fez.
O Podemos dono da terceira maior bancada no senador, usa o senador Álvaro Dias e sua credibilidade para falar sobre moralidade na coisa publica e indica o senador Girão que defende o governo Bolsonaro de venta furada, chegando ao ponto de defender o uso da cloroquina, sem ser médico, e, desconhece que o Bolsonaro deu as costas para o povo, optou por defender os filhos corruptos, amigos milicianos, entregou o governo ao Centrão, e carrega nos ombros o peso de, até agora 415 mil mortos que não tiveram a atenção devida, e o pior: O deboche e a falta de humanidade com os familiares.
"De um lado, a trincheira da incompetência. Do outro, a trincheira que defende a corrupção, num jogo que não interessa aos homens de bem".
ResponderExcluirÉ senador dizendo uma coisa querendo dizer outra, muita desfaçatez e pouca vergonha.
E o povo cada vez mais massa falida.
Como diz o paraibano : A merda cobriu.
ResponderExcluir