Antônio Morais, foto.
Todo aquele que confiou, acreditou, votou e continua acreditando no Jair Bolsonaro e está reivindicando seu direito de ir e vir, entenda, saiba e não esqueça que no cemitério seu direito é só de ir.
Dos quase 425 mil brasileiros que foram por conta da irresponsabilidade do Bolsonaro, nenhum voltou. Só lhe restou o direito a ir.
“No governo, a percepção é que Pazuello precisa ser trocado rapidamente, já que ele perdeu a função de ser uma espécie de escudo, anteparo, do presidente”, diz Gerson Camarotti.
ResponderExcluirTodos sabemos que o ministro da saúde, desde do inicio da pandemia é Jair Bolsonaro. Não será fácil encontrar um médico, um cientista de responsabilidade que se submeta a assinar e assumir as sandices e loucuras do Bolsonaro. A não ser um general igual a estes que povoam o governo apegado a um emprego momentâneo e sem nenhum respeito e amor próprio.
ResponderExcluirBolsonaro realmente tem umas bravatas desnecessárias, porém, o que me move é que no segundo turno da eleição passasa seu adversário era o "famigerado poste Haddad". Então cuidemos para levarmos pessoas reais e melhores ao segundo turno da próxima eleição.
ResponderExcluir