Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de maio de 2021

"A chance de o governo sair ileso é nula" - Por o Antagonista.

 

“Estava em cartaz desde 2019 a presidência-auditório do cercadinho do Alvorada”, diz Josias de Souza. “Há 15 dias, começou um novo espetáculo político.

Pela terceira semana consecutiva, o brasileiro vai maratonar a série de depoimentos da CPI da Covid. Indócil, Bolsonaro capricha na teatralidade. Mas tornou-se coadjuvante de um espetáculo estrelado pelo elenco que ele próprio selecionou. 

Os protagonistas da semana serão Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello. 

Na terça-feira, será inquirido na CPI o ex-chanceler que se orgulha da condição de “pária”. Na quarta, o general que promoveu a ocupação militar da Saúde. A chance de o governo sair ileso é nula.”

2 comentários:

  1. O general de quatro estrelas Eduardo Pazuello vai saber o resultado de ser subserviente. Não vai repetir "Um manda e o outro obedece", mas vai ser lembrado e vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Esses bolsonaristas são valentes nas redes sociais. Quando chegam na CPI dá uma mijadeira, o tal de pedido de perdão, uma miadeira que parecem gatos desmamados.

    ResponderExcluir