Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 26 de maio de 2021

Tabata - "Não tenho pressa para encontrar um novo partido" - Por o Antagonista.

 

O TSE decidiu na noite de ontem, que a deputada Tabata Amaral pode se desfiliar do PDT sem perder o mandato.

A O Antagonista, Tabata disse que ainda não decidiu qual será seu novo partido.

“A decisão é recente e, a partir de agora, vou avaliar os próximos passos. Não tenho pressa para encontrar um novo partido, pois quero fazer essa decisão com muita convicção.”

“A única coisa certa, por enquanto, é que buscarei um partido em que haja convergência de valores, onde eu possa continuar defendendo minhas bandeiras de combate à desigualdade, educação pública de qualidade, direitos das mulheres, futuro sustentável e inovação política.”

Um comentário:

  1. Muito bem. Queira distância do partido do Lupi. Enquanto o povo lembrar do : "Dilma eu te amo". ninguém será bem sucedido politicamente. O Ciro Gomes que o diga depois do fracasso.

    Junte-se a turma do Sergio Moro.


    ResponderExcluir