Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 26 de maio de 2021

“Vossa Excelência é um oportunista”, diz Omar Aziz a Girão - Por O Antagonista

 

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a postura do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) ao longo da comissão parlamentar de inquérito.

Ao ser questionado sobre a convocação de prefeitos, Omar Aziz respondeu. “Vossa excelência é um oportunista. Quer impor a cloroquina na cabeça da população”, disse o parlamentar.

“Me leve para o Conselho de Ética. Eu respeito o senhor, mas Vossa Excelência não respeita ninguém”, complementou Aziz.

2 comentários:

  1. Eu não sei o contexto em que o Senador Omar Aziz chamou o senador Girão de oportunista. Quando ele me encontrou na gloriosa Praça Siqueira Campos-Crato como candidato eu prometi votar pra ele porque não sabia que ele ia fazer para Bolsonaro o servicinho que o Inácio Arruda fez para o Lula.

    Deus queira que seja só eu que não voto mais pra ele. Se outras pessoas pensarem como eu Girão poderá ser um politico de um mandato só.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a republiqueta de meia pataca,e não por parte do executivo,que trabalha sério,mesmo com todos contra,não posso dizer o mesmo do legislativo e do judiciário,,, que na cumprem sua tarefas,as MORTES continuam altas e o assunto é remédio que não faz mal nenhum a quem toma,,,mas que diminui os efeitos da infecção e fatidicamente a possibilidade de intubação,Está CPI gasta o dinheiro do contribuírem,e atrasa reformas importante coma administrativae tributária...

    ResponderExcluir