Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de maio de 2021

Nunca vi tanta cara de pau - Por Republiqueta de meia pataca.

 

Durante os  governos  do PT, especialmente os do Lula por ocasião das audiências e oitivas nas CPIs, foram tantas, o  Delúbio Soares riu e debochou  dos  deputados e senadores. 

Eu nunca tinha  visto e pensava que nunca ia  ver uma cara  de pau  tão nojenta e sebosa.

Mas que nada, vivi para  ver Ernesto Araújo se superar, bota cara de pau nisso. O cara não tem  um pingo de amor próprio. 

Uma coisa  se  salva até aqui : A coragem da senadora Kátia Abreu  para  falar a verdade e deixar  o  ex-ministro e  os senadores que o defendem  calados, sem argumentos. 

Kátia Abreu chamou Ernesto de 'fraco e covarde'. 

2 comentários:

  1. Cada dia o governo procura sarna para se coçar. Cada dia consegue unir senadores importantes conta ele. Não sei o que pensa o governo e esses senadores que ainda o defendem.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa mostra que 21% dos entrevistados disseram que já tiveram Covid e 75% concordam com a criação da CPI da Covid. Tem juízo o politico que fica contra 75% da população?

    ResponderExcluir