Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de julho de 2021

"A hora de fazer campanha para o Moro ser candidato é agora", diz senador do Podemos - Por o Antagonista.

O senador Oriovisto Guimarães gravou um vídeo para um grupo de médicos que defendem a candidatura do ex-juiz da Lava Jato à Presidência da República.

Em vídeo enviado a um grupo de médicos que defendem a candidatura presidencial de Sergio Moro  e ao qual O Antagonista teve acesso , o senador Oriovisto Guimarães, do Podemos do Paraná, disse acreditar que “agora é a hora” de incentivar o ex-juiz da Lava Jato a concorrer em 2022.

“Eu e muitos senadores temos tentado falar com o Sergio Moro e pedido a ele que aceite ser candidato. Até agora, ele não disse ‘não’, mas também não disse ‘sim’. 

Prometem, falam, insistem que Moro não será candidato. Não é verdade. Moro ainda não se definiu. Isso nos deixa com as mãos amarradas, mas todos os que puderem fazer campanha para o Moro ser candidato, a hora de fazer campanha é agora”.

“O Brasil não pode se resumir a apenas duas opções políticas. Existem, como eu, milhões de brasileiros que querem uma terceira via”, acrescentou.

Na última sexta-feira, em live com o senador Lasier Martins, Podemos, o líder do Podemos, Alvaro Dias, afirmou que Moro prometeu informar ao partido entre outubro e novembro se vai ou não se candidatar.

Em entrevista ao "Papo Antagonista" no último dia 22, Dias havia dito que Moro já garantiu que, se entrar para a política, vai se filiar ao Podemos.

O grupo de mensagens para o qual Oriovisto enviou o vídeo abaixo tem médicos do país todo e é mais uma iniciativa de setores da sociedade que pedem a candidatura de Moro.

“A aceitação do nome de Sergio Moro como terceira via nas eleições de 2022 e a receptividade ao movimento iniciado têm sido grande. Em poucos dias, já houve adesão de participantes médicos de vários estados”, disse a este site um dos organizadores.

Um comentário:

  1. “A aceitação do nome de Sergio Moro como terceira via nas eleições de 2022 e a receptividade ao movimento iniciado têm sido grande. Em poucos dias, já houve adesão de participantes médicos de vários estados”, disse a este site um dos organizadores.

    ResponderExcluir