Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 14 de julho de 2021

“Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora.” - Por o despertador do Diogo.

As mensagens capturadas no telefone celular do atravessador bolsonarista Luiz Paulo Dominguetti, e reveladas por O Antagonista, jogam a negociata pelas vacinas diretamente no colo do presidente da República.

Depois que o reverendo Amilton Gomes de Paula ofereceu um lote de 400 milhões de doses de AstraZeneca ao Ministério da Saúde, “o presidente chamou ele lá”.

Jair Bolsonaro, em 2020, sabotou todas as vacinas, porque temia o ganho eleitoral de João Doria. As coisas só mudaram no primeiro trimestre de 2021, quando ele entendeu que a aposta na cloroquina e na imunidade de rebanho, com seus 500 mil mortos, acabaria resultando em derrota nas urnas. 

Desesperado, ele entregou o butim do Ministério da Saúde à pirataria e passou a negociar as vacinas pessoalmente com os pilantras.

A CPI da Covid precisa interrogar novamente Luiz Paulo Dominguetti. Como provou a reportagem de Wilson Lima, ele disse que seu bando tinha acesso ao próprio sociopata, sem intermediários.

Isso só se resolve com impeachment. E cadeia.

2 comentários:

  1. Quando o puder, a caneta e o diário oficial lhe fugirem as mãos Bolsonaro vai entender que isso não dará certo.

    ResponderExcluir
  2. A CORRUPÇÃO É O CÂNCER QUÊ CORRÓI O BRASIL HÁ 30 ANOS É AGORA DARERMOS O BASTA!

    ResponderExcluir