Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de julho de 2021

“Eu não sou Centrão”, diz deputado do PSL - Por o Antagonista.

O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL), que chegou a ser cotado para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2018, não vai seguir o presidente em caso de filiação a algum partido do Centrão.

“Eu não sou Centrão. Sou de direita e vou continuar sendo o que sempre fui. Minha opção de futuro partido terá que respeitar isso ou fico sem partido”, disse ele a O Antagonista.

Ontem, como noticiamos, em meio à reforma mais fisiológica de seu governo, colocando Ciro Nogueira na Casa Civil, Bolsonaro disse que o termo Centrão é “pejorativo” e admitiu pertencer ao grupo político.

Bolsonaristas fracassaram na tentativa de criar a Aliança pelo Brasil. Depois, ficaram na expectativa de o presidente tomar algum partido pequeno, como o Patriota, para dividir poder entre eles. 

Não deu certo até aqui. Agora, se veem em situação política complicada a pouco mais de um ano das eleições.

Um comentário:

  1. Nas veias do Deputado Luiz Felipe corre o sangue de Dom Pedro II. Não pode e nem deve compactuar com canalhas, corruptos e desonestos. Bolsonaro já o traiu uma vez.

    ResponderExcluir