Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de julho de 2021

"Um arsenal de documentos e provas com poder explosivo para o governo" - Por O Despertado do Diogo.

O homem do Centrão no Ministério da Saúde, Roberto Dias, demitido na semana passada, usou a tática do Centrão para se blindar na CPI da Covid.

Ele conseguiu plantar na Veja que “reuniu um arsenal de documentos e provas com poder explosivo para o governo” e que “despachou o material para um local seguro num conhecido paraíso turístico da Europa”.

Em outras palavras: ele quer negociar. E vai conseguir.

2 comentários:

  1. Todo esse pessoal subordinado que é demitido tem um arsenal muito poderoso. O que falta é coragem para denunciar. Sua covardia é igual a sua subserviência de quando esteve no cargo a serviço do seu amo.

    ResponderExcluir
  2. A gente pinça os bons políticos, honestos. A maioria se corrompe e os que denunciam parecem não ter força contra o mal que predomina. Precisamos de muito empenho para mudar todo sistema.

    ResponderExcluir