Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 5 de julho de 2021

Bolsonaro, a grande decepção - Por Antônio Morais.

 

Quando eu vejo algum brasileiro dizer que votou em Bolsonaro e votará outras vezes eu respeito sua decisão. Para defender a minha verdade, começo por respeitar a verdade alheia. Ela é tão válida quanto a minha.

Eu votei no Jair Bolsonaro e jamais votarei outra vez. Jair Bolsonaro não entregou o que prometeu. E, o pior, é parte do lamaçal imundo e insano dos filhos e amigos milicianos do Rio de Janeiro.

A pandemia revelou o legítimo Jair Bolsonaro : Cruel, desumano, indiferente a dor e sentimento de quem perdeu um familiar querido, um ser desprezível, indigno do cargo concedido pelo povo brasileiro.

Não tem mais o meu respeito e a minha admiração. Embora isso não represente nada mais que um zero a esquerda, como dizia a minha avó, e minha avó era muito sábia.

Este será o meu último texto sobre o tema, nunca fui afeito a malhar em ferro frio. De minha parte Jair Bolsonaro é todinho seu.

2 comentários:

  1. Nunca se viu tamanho fracasso, em todos os sentidos. Não há outra adjetivação é uma iniquidade mesma.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja a melhor atitude, porque fico me torturando e gritando pelo Impeachment, mas minha índole não permite que minha revolta vá além do grito ou da expressão escrita mas quem disse que STF, Arthur Lira, Aras nos ouvem ou nos respeitem. Aí vemos STF jogar a bola... Rachadinha sendo entregue a Kássio Nunes, Aras com outras denúncias e não vemos nada acontecer.Gilmar Mendes, solta que estamos achando natural pedir Impeachment, como se não houvesse motivos de sobra. Estou inconformada.

    ResponderExcluir