Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de julho de 2021

“Chefe, a princípio não tem nada” - Por o Despertador do Diogo.

Jair Bolsonaro foi encurralado por Luis Miranda. A versão oficial para o episódio da Covaxin é praticamente uma admissão de culpa.

Flávio Bolsonaro, em entrevista para O Globo, confirmou a denúncia do deputado:

“O presidente informou ao ministro da Saúde o que tinha sido relatado. O ministro, na sua hierarquia de comando, cobrou também algum retorno, se havia algo de irregular. O retorno foi que não havia nada irregular, processualmente falando”.

O jornal perguntou se há algum registro mostrando que o sociopata de fato tratou do assunto com Eduardo Pazuello. Flávio Bolsonaro respondeu:

“Acredito que não. Isso acontece muito pelo telefone. ‘Olha, tem uma denúncia aqui, uma suspeita de irregularidade no contrato tal’. Aí avaliam que não tem nada e falam: ‘Chefe, a princípio não tem nada’”.

Segundo os bolsonaristas, portanto, um deputado federal, em plena pandemia, denunciou uma negociata de 1,6 bilhão de reais envolvendo vacinas e o presidente, depois de reclamar dos “rolos” do líder do governo, contentou-se com um telefonema no qual lhe disseram: “Chefe, a princípio não tem nada”.

A mudez do prevaricador sobre a denúncia de Luis Miranda está mais do que explicada.

3 comentários:

  1. Quanta diferença do Bolsonaro candidato para o Bolsonaro eleito.

    ResponderExcluir
  2. “Bolsonaro é um especialista em fraude. Ele é a própria fraude em pessoa. Tudo o que prometeu até hoje não cumpriu. O seu governo se resume a fraudes no Meio Ambiente, na Saúde, nas vacinas, no combate à corrupção.”

    ResponderExcluir
  3. Até na defesa não são capazes de usar inteligência, colaborando na clareza de que são indefensáveis, maléficos.

    ResponderExcluir