Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de julho de 2021

Bolsonaro e os pelados na piscina - Por José Newmanne Pinto.

 


1 – Ao deixar o hospital particular de luxo, onde tirou folga de quatro dias, o presidente da republica blindou o ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello, pilhado em vídeo negociando coronavac pelo triplo do preço, alegando que corrupção só se for pelado na piscina. 

2 – Na entrevista, definiu Brasilia como paraiso de lobistas, na melhor das hipóteses os “empresários” recebidos no gabinete do coronel Elcio Franco, ex-secretário-geral do ministerio da saude. 

3 – E ainda disparou dez mentiras cabeludas a respeito de temas variados, de suas canetadas à compra de vacinas

2 comentários:

  1. Quanta diferença do candidato para o eleito. Como candidato para se eleger dizia : Não vai ter isso, não vai ter aquilo. Nada de politica velha, nada de toma lá dá cá. Uma vez eleito virou a casaca. Fez tudo ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Cagava goma e contava vantagens, dizia que não ia jogar baralho na cadeia com o Lula. Pelo andar da carruagem pode ir jogar baralha na cadeia com alguns amigos e olhe lá se não tiver a companhia de algum parente.

    ResponderExcluir